| Coach de Equipe com ênfase na Gestão de Pessoas |
"O processo de coaching contribuindo para a gestão de pessoas".
APRESENTAÇÃO
Se o processo de coaching é eficaz no desenvolvimento de um profissional, agora imagine a mesma técnica aplicada ao desenvolvimento de equipes. O Coaching de equipes tem sido aplicado por gestores e líderes que desejam alcançar os objetivos da organização implementado um processo de coaching focado na gestão de pessoas.
Como resultado, o coaching de equipes pode impulsionar a mudança de comportamentos e o aumento da produtividade nas organizações que aplicarem o processo com seus colaboradores.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
O curso "Coach de Equipe" tem como objetivo o desenvolvimento de coaching de equipes, dentro das organizações, contribuindo com a gestão de pessoas e alcance dos objetivos e metas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
O que é para que serve o coaching;
Coaching contribuindo para a gestão de pessoas
Coaching e sua contribuição para o desenvolvimento de Líderes
Funcionamento e vantagens do coaching na organização
Tipos de intervenções do coach;
Como desenvolver o processo de coaching na organização;
Coaching em relacionamento e motivação;
Coaching em gestão de mudanças;
Coaching para ordenação mental e processo decisório;
Coaching em clima organizacional;
Aprimorando o processo de coaching;
Coaching em superação de conflitos;
Coaching ajudando na construção e sinergia de equipes;
Coaching contribuindo para o desenvolvimento de competências;
Coaching e qualidade de vida;
Ética profissional para o Coach.
PÚBLICO-ALVO:
Líderes, gestores, executivos e demais profissionais que desejam melhorar sua performance no desenvolvimento e condução de suas equipes para o alcance dos objetivos organizacionais e individuais.
INVESTIMENTO:
R$ 750,00 (incluso: certificado, apostila, formulários específicos, planilhas e modelos de ferramentas da qualidade e coffe-break).
Descontos: 10% para grupos acima de 2 pessoas;
FACILITADOR
Márcio Silva business consultant training da Corporativa Brasil, Professor do curso de pós-graduação do ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial - consultor de Treinamento e Desenvolvimento, Consultor da Qualidade ISO 9001, Consultor de Planejamento Estratégico, palestrante há mais de 10 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Gestão de Pessoas, Liderança, Motivação, Vendas e Planejamento Estratégico. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços – Edição 2011 - promovido pela ABT. Autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: C&A, Deca S/A, Magazine Luiza, Allianz Seguros, Mapfre Seguros, Serpro, Souza Cruz, Habib's, Amil, Grupo Águia Branca, Porto Seguros, J Serrano Industria Textil, Fiocruz, entre outros.
São Paulo/SP - 23 e 24/04/12 - Regent Park Hotel - Rua Oscar Freire, 533 - Jardins (Próximo a Rua Augusta, sentido Jardins, e à 6 quadras a Av. Paulista)