• Central de Atendimento

  • Fale
    Conosco

  • Acesse seu
    curso online

  • Material para Imprensa

Corporativa Brasil | Educação Empresarial
Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais
Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras

Formando Líderes com Visão Estratégica

Curso para Atendentes de SAC

O impacto do sac nas estratégias da organização


OBJETIVOS


Tem como objetivo contribuir para a capacitação e desenvolvimento de atendentes, agentes e demais profissionais envolvidos com o serviço de atendimento ao consumidor, fornecendo diretrizes para melhoria da performance das operações, de acordo com a NBR ISO 10015 (Diretrizes para o tratamento de reclamações).


PÚBLICO ALVO


O curso é destinado a atendentes, agentes e operadores de serviço de atendimento ao consumidor e demais interessados na operação de SAC. O conteúdo aplica-se a qualquer tipo e porte de organização.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


SAC ESTRATÉGICO
A importância do SAC para a competitividade da organização;
O SAC como ferramenta estratégica;
Enxergando o SAC como um sistema.

EVOLUÇÃO DO SAC NO BRASIL
O consumidor como patrimônio valioso;
Lei 8078/90 (Código de defesa do consumidor);
Decreto 6523 - Lei do SAC.

PRINCIPAIS OBJETIVOS DO SAC

ASPECTOS FUNDAMENTAIS NA OPERAÇÃO DE UM SAC
Ouvindo a voz do consumidor;
Resolvendo o problema no primeiro contato;
Focalizando as causas primarias e não os sintomas;
A importância do registro de informações;
Tratando fornecedores como parceiros do processo;
Feedback do cliente: fonte de melhoria reativa;
A importância do treinamento e desenvolvimento no SAC;
Desenvolvendo uma cultura voltada para o cliente;
Atribuições e responsabilidade no SAC;
Conhecendo os processos internos;
Diga não quando necessário;
Focalize também os processos que levam a insatisfação do consumidor.

O TELEFONE COMO RECURSO ESTRATÉGICO
O que o operador representa para o consumidor;
Como mandar clientes para a concorrência;
Argumentos eficazes ao telefone;
Objeção: como superar;
Estratégias para lidar com clientes insatisfeitos;
Preparando-se para atender;
Benefícios da utilização de um script;
Técnicas de conduta verbal e relacionamento com o cliente;
Indicadores de atendimento – métricas.


FACILITADOR

Prof. Márcio Silva, atualmente é mestrando em Psicologia Social pela PUC-SP, tendo como objeto de estudo a "evolução das práticas de gestão de pessoas em ambientes industriais brasileiros". Estudou Ciências Econômicas pela UEFS, Administração Industrial pela USP, graduado em Marketing, atuando como consultor sênior da Corporativa Brasil e professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial). Consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Gestão de Pessoas e Planejamento Estratégico, Silva é palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes e Planejamento Estratégico.

Participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas) e do Forum Industrial promovido pela AMCHAM-Campinas. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados”, e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: Hershey's do Brasil, Faet, Royal Canin, Bimbo do Brasil, Maringá Turismo, Tenneco, Nissin, JBS, Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Cremer, GGF Brasil, IMMA, Arbor do Brasil, Sodramar, SAE Towers, Brady Corp, PQ Silicas, Metalvic, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Deca S/A, entre outros.

DATA / HORÁRIO / LOCAL

•  Consulte aqui as Datas Disponíveis
•  Horário: das 08:30 às 17:30
•  Local: Av. Paulista, 807 - São Paulo / SP

CARGA HORÁRIA:

•  8 Horas

INVESTIMENTO

•  Valor do curso por participante: R$ 750,00
•  Desconto para grupos acima de 2 pessoas: 10% de Desconto;
•  Sala climatizada, instalações modernas, coffee break, apostila do curso e certificado de participação.

Obs.: Corporativa Brasil reserva-se o direito de adiar o curso, havendo número insuficiente de inscrições; Depois da inscrição ser efetivada, não será aceito cancelamento, somente substituição de participante.


FORMAS DE PAGAMENTO

•  Pessoa Física: depósito, transferência bancária ou em até 5x em todos os cartões (via PagSeguro UOL);
•  Empresa Privada ou Pública: boleto bancário, depósito, transferência bancária ou em até 5x em todos os cartões (via PAGSEGURO UOL).


INSCRIÇÕES

•  Clique aqui para realizar sua Inscrição

VEJA DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ PARTICIPOU


“Com relação ao curso, de uma maneira geral eu gostei muito e agregará muito valor em meu novo projeto de trabalho. Muito bom o conteúdo e o curso foi um diferencial para os meus conhecimentos. Muito Obrigado”.
(Renan Rossi Baptista – Analista da Garantia da Qualidade - Shefa)

“O curso Formação de Líderes e Gestores de SAC foi muito esclarecedor, pois permitiu verificar se aquilo que temos implementado é realmente o caminho certo e também permitiu verificar e dividir experiências com outros colegas. Chegando na empresa iremos colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Muito obrigada Márcio!”
(Fabiana Paron – Analista de SAC Pleno - Aurora Alimentos)

“O curso foi bem proveitoso, satisfatório, atende minhas necessidades e as da minha empresa também. Vou utilizar todas as técnicas com a minha equipe. E melhorar cada dia mais nosso atendimento satisfazendo nossos clientes.”
(Pâmela Dutra – Promotora SAC – Eternit S/A)

ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS A 15 PESSOAS POR TURMA

Para Imprimir este curso, clique

Empresas Treinadas
cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos
Selo de Qualidade
Somos Associados
cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais
Aplicativo sobre Carreira

empresas de treinamento
Baixe gratuitamente o aplicativo da Corporativa Brasil com dicas de cursos, artigos sobre carreira, videos, materiais para download, e muito mais!

TV Corporativa Brasil

empresas de treinamento
Acesse nosso canal no Youtube e fique muito mais atualizado (a), com videos de Cursos, Treinamentos, Entrevistas sobre Carreira e muito mais!
 
Corporativa Brasil | Educação Empresarial Corporativa Brasil | Educação Empresarial - Formando Líderes com Visão Estratégica
© 2016 Corporativa Brasil | Educação Empresarial