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Corporativa Brasil | Educação Empresarial
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Formando Líderes com Visão Estratégica

Estratégias de Vendas e Atendimento

“Atingindo metas, Desenvolvendo Relacionamentos”


APRESENTAÇÃO


Está cada dia mais difícil Vender Bem, num cenário de concorrência e Clientes cada vez mais exigentes. Eficácia e qualidade são pontos vitais para uma venda bem-sucedida.

"Tanto para o vendedor quanto para o gerente de vendas, a obtenção do melhor resultado não depende apenas de habilidades específicas ou a qualidade do produto, mas também o bom conhecimento do Cliente e de ferramentas adequadas de comunicação"". (HELLER, Robert - Como Aprimorar as Vendas: Publifolha)

O treinamento “Profissional de Vendas e Atendimento” apresenta de maneira prática, motivada e bem humorada o novo perfil do consumidor em contraste ao "vendedor maleteiro", demonstrando a necessidade de adequação do perfil de competência para conquistar, manter e fidelizar Clientes. O que o vendedor representa para o consumidor, características positivas do profissional de vendas, quando seus clientes são realmente seus, técnicas e ferramentas de para o sucesso em vendas, são alguns dos temas abordados durante a palestra que tem como foco capacitar e despertar os profissionais de vendas e atendimento para o sucesso em suas carreiras.


OBJETIVOS


Contribuir para a capacitação e desenvolvimento de profissionais de vendas e atendimento, fornecendo ferramentas e conhecimento prático para melhoria da performance de suas operações.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


• O impacto das vendas nas estratégias da organização
• Venda Tradicional x Venda por Relacionamento
• Abordagem de Vendas para Satisfação de Necessidades
• Abordagem de Vendas para Solução de Problemas
• Processo de Venda Consultiva
• Estratégia de Marketing e a Venda Pessoal
• Combinando Estratégias e Vendas e de Relacionamento
• Mudanças exigem novo perfil profissional de Vendas
• O que o Vendedor representa para o consumidor
• Como mandar clientes para a concorrência
• Qualidade exigidas para o profissional de Vendas
• Sucesso do profissional de Vendas
• Como nossa empresa é vista no mercado
• As fases da venda voltadas para o cliente
• Argumentos eficazes ao telefone
• Objeção: como superar
• O telefone como recurso estratégico
• Técnicas de conduta verbal e relacionamento com o cliente

PALESTRANTE

Prof. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP, business consultant training da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Call Center e Planejamento Estratégico, consultor da Qualidade ISO 9001 e palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Motivação, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas). Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, C&A, LC Restaurantes, Grupo Águia Branca, Fiocruz, Grupo Tel Fretamento e Turismo, Industria J Serrano Textil, Grupo Guabi, entre outros.

INVESTIMENTO


Individual: R$ 550,00.
Sala climatizada, instalações modernas, coffee break, apostila do curso e certificado de participação.

Obs.: Corporativa Brasil reserva-se o direito de adiar o curso, havendo número insuficiente de inscrições; Depois da inscrição ser efetivada, não será aceito cancelamento, somente substituição de participante.


DATA / HORÁRIO / LOCAL


Consulte aqui as Datas Disponíveis
• Horário: das 08:30 às 17:30
• Local: Av. Paulista, 807, Conjunto 521, 5 Andar - São Paulo / SP


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES


Clique aqui para realizar sua inscrição
São Paulo: (11) 3081-1156 / 2364-6988
Rio de Janeiro: (21) 4063-8786
Minas Gerais: (31) 4063-9881
Paraná: (41) 4063-6319
contato@corporativabrasil.com.br


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ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS A 15 PESSOAS POR TURMA

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