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Formando Líderes com Visão Estratégica

Monitoria e Feedback em Call Center - Curso Online


Detalhes do Curso

curso monitoria e feedback em call centerPara manter a qualidade e produtividade num ambiente de call center ou contact center é necessário mensurar, principalmente, o desempenho de nossos operadores e agentes de maneira eficiente.

Por tanto a utilização de instrumentos, métodos e ferramentas para monitorar os processos e atividades neste ambiente é imprecindível, assim como fornecer aos envolvidos um feedback adequado com enfase em seu desenvolvimento para o alcance dos objetivos da operação.

Sendo assim, Monitoria e Feedback em Call Center apresenta de forma didática e bem dinâmica a imporatancia da monitoria e feedback para o desenvolvimento de operadores visando o alcance de objetivos da operação e das organizações.
Carga Horária: 60 horas
Duração: 45 dias


curso online monitoria e feedback em call center

R$ 690,00
3x de R$ 230,00
sem juros
ou R$ 690,00 à vista

curso monitoria e feedback em call center online

  • Conteúdo
  • Objetivos
  • Metodologia
  • Instrutor / Tutor
  • Avaliação e Certificado
  • Tecnologia
  • Supervisão como ferramenta estratégica;

  • Monitoria: um processo da Gestão de Pessoas;

  • Monitoria e Feedback: facilitando o trabalho do supervisor;

  • Etapas para desenvolver uma Planilha de Monitoria adequada ao seu negócio;

  • Monitoria Qualitativa e Quantitativa: o que monitorar?

  • Indicadores a serem monitorados;

  • Calibração em Monitoria

  • Condições essenciais para o sucesso do feedback num Call Center;

  • Plano de ação: instrumento para implementação e acompanhamento dos resultados da monitoria
  • O curso Monitoria e Feedback em Call Center tem como objetivos:

  • Demonstrar aos participantes a importância da monitoria e feedback como instrumentos estratégicos para o alcance dos objetivos organizacionais e da gestão de pessoas;

  • Dotar os participantes de conhecimento teórico e prático para o fornecimento de feedbacks focados no desenvolvimento de operadores e alcance das metas e objetivos da organização.

  • Ajudar os participantes no desenvolvimento de uma planilha de monitoria focado em sua organização, produtos e serviços;

  • Apresentar os principais indicadores que devem ser monitorados.
  • Os cursos online da Corporativa Brasil utilizam diversos recursos tecnológicos, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com o conteúdo e ferramentas de aprendizagem, estimulando a interatividade e a interação entre os participantes das mais diversas regiões geográficas.

    Por fim, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade e eficiência contribuindo para o desenvolvimento de líderes e gestores.

    Se comparados aos cursos presenciais, nossos cursos proporcionam as seguintes vantagens:

    Maior Flexibilidade de tempo:
     você estuda onde estiver e qualquer hora;

    Economia com deslocamento, hospedagem e alimentação:
     reduzem os custos em relação ao sistema de ensino presencial, sem a necessidade de deslocamento, hospedagem, entre outros;

    Flexibilidade de ritmo:
     você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem;

    Acompanhamento de um tutor / instrutor:
     um tutor pode lhe orientar de acordo com suas necessidades de aprendizado;

    Fornecimento de certificado de conclusão:
     os alunos recebem certificado como reconhecimento de sua aprovação no curso.

    curso monitoria e feedback em call centerProf. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP, business consultant training da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Call Center e Planejamento Estratégico, consultor da Qualidade ISO 9001 e palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Motivação, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, C&A, LC Restaurantes, Grupo Águia Branca, Fiocruz, Grupo Tel Fretamento e Turismo, Industria J Serrano Textil, Grupo Guabi, entre outros.
    curso monitoria e feedback em call center Corporativa Brasil fornecerá ao final do curso, aos alunos aprovados, certificado de conclusão. O certificado será disponibilizado, na forma digital para impressão após o término oficial do curso, porém caso deseje recebê-lo impresso, o mesmo estará disponível para solicitação durante o decorrer do curso e será cobrada uma taxa de R$ 35,00.

    Para ter acesso ao seu certificado, o aluno deve participar das atividades, lições e avaliações em seu Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e ser aprovado.
    Ferramentas Administrativas   Ferramentas para Aprendizagem
    curso monitoria e feedback em call center Informação sobre desempenho no curso, colegas on-line e outros recursos   curso monitoria e feedback em call center Conteúdo com diversas animações, videoaulas, exercícios,
    teste e interatividade
    curso monitoria e feedback em call center Ajuda com tutoriais e Suporte Técnico   curso monitoria e feedback em call center Fórum de atividade para discussões
    curso monitoria e feedback em call center Calendário com a agenda do curso   curso monitoria e feedback em call center Material de apoio disponível em PDF
    curso monitoria e feedback em call center Fórum para interações com outros alunos e instrutor    
    curso monitoria e feedback em call center Caixa de Mensagens para comunicação entre alunos e instrutor   Ferramentas para Interação
    curso monitoria e feedback em call center Blog e perfil onde você pode personalizar com suas informações   curso monitoria e feedback em call center Chat para bate-papo
        curso monitoria e feedback em call center Chat agendado para tirar dúvidas com instrutor e tutores
    Ferramentas para Pesquisa
         
    Vídeos e material complementar para estudo      
    Pesquisa Externa com acesso à fontes de pesquisa      
    Glossário para termos relacionados ao curso      
    Bibliografia como sugestões      


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