Capacitação para Operadores de Call center

Atendendo, satisfazendo e retendo clientes.

curso liderança e gestão de pessoasO operador de call center é o profissional que está em contato direto com o patrimônio valioso da empresa: o cliente. E desenvolver um relacionamento com base na confiança do cliente é fator fundamental para imagem e competitividade de nossas organizações.


O mundo dos negócios mudou para o mundo dos relacionamentos e as empresas perceberam que estar próximo do consumidor é essencial para sua sobrevivência, e quem está na linha de frente deste grande desafio?


Para que as organizações aproximem-se mais de seus clientes o papel dos operadores de call center é essencial. São necessárias pessoas capacitadas, pró-ativas, com controle emocional e focadas no cliente, mas, infelizmente, este perfil está escasso no mercado. Resta às organizações capacitar seus operadores com as melhores práticas a fim de fidelizar seus clientes.


OBJETIVOS DO CURSO


  • Tem como objetivo contribuir para a capacitação e desenvolvimento de operadores e agentes de call center/telemarketing ativo e receptivo, fornecendo ferramentas e conhecimento prático para melhoria da performance das operações.


A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?


  • O curso é destinado a atendentes, agentes e operadores de call center, contact center ou telemarketing. O conteúdo é aplicado a empresas de todos os portes e nacionalidades.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO (Poderá ser customizado)


  • Telemarketing, call center ou contact center: conceitos e importância;

  • Telemarketing como uma das ferramentas do marketing direto;

  • Call Center: estrutura, processos e recursos;

  • O papel do supervisor de call center;

  • A importância da monitoria para alcance dos objetivos;

  • Características e habilidade de um operador de call center;

  • Técnicas de atendimento ativo;

  • Técnicas de atendimento receptivo;

  • Como utilizar corretamente o Scripts;

  • Indicadores e sua importância para operações ativas e receptivas;

  • Princípios de conduta ética para Telemarketing;

  • O atendimento online;

  • Apresentação do produto / serviço;

  • Como superar dúvidas e objeções;

  • Tipos de clientes: como atêndê-los;

  • Controle emocional como fator essencial durante o attendimento.


PALESTRANTE DO CURSO


  • Prof. Márcio Silva, cursou mestrado em Psicologia Social pela PUC-SP, tendo como objeto de estudo a "construção identitária de novos líderes no chão de fábrica". Estudou Ciências Econômicas pela UEFS, Administração Industrial pela USP, graduado em Marketing, atuando como consultor sênior da Corporativa Brasil e professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial). Consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Gestão de Pessoas e Planejamento Estratégico, Silva é palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes e Planejamento Estratégico.


  • Muito elogiado por sua didática simples e dinamismo em suas apresentações, Márcio Silva participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas) e do Forum Industrial promovido pela AMCHAM-Campinas.


  • Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011, Márcio Silva é autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de divesos artigos sobre liderança, gerenciamento e gestão;


  • Realizou projetos de desenvolvimento de lideranças,com alto índice de satisfação para empresas como: Roche, Nissin, Vetnil, Hershey's do Brasil, Faet, Royal Canin, Bimbo do Brasil, Maringá Turismo, Portal do Morumbi, Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Cremer, GGF Brasil, IMMA, Arbor do Brasil, Sodramar, SAE Towers, Brady Corp, PQ Silicas, Metalvic, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Deca S/A, entre outras.


CARGA HORÁRIA


  • 8 horas (ou de acordo com as necessidades de sua empresa)


CUSTOMIZAÇÃO


  • CUSTOMIZAÇÃO DE CONTEÚDO E ABORDAGEM: Curso customizado de acordo com as necessidades de sua organização, perfil dos participantes e mercado.

  • ANÁLISE INDIVIDUAL DE PERFIL PROFISSIONAL: Através de nossa solução de Assessment você pode customizar ainda mais este curso tornando-o ainda mais assertivo. Além disso você terá um relatório completo com informações estratégicas sobre cada colaborador para orientá-los de forma mais assertiva. Veja mais sobre nossa solução de assessment.


LEVE ESTE CURSO PARA SUA EMPRESA


IN COMPANY: Condição especial para realização deste curso exclusivamente para um grupo de pessoas em sua empresa. São duas opções para sua escolha: Presencial In Company (instrutor vai até sua empresa) ou Online ao Vivo (com transmissão via ZOOM, MEETING ou TEAMS somente para sua equipe). Solicite aqui seu orçamento


ESCOLHA A MODALIDADE QUE MAIS ATENDE SUAS NECESSIDADES:

 

 

 

 

 


Empresas Treinadas
liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento chão de fábrica chão de fábrica liderança e gerenciamento 	corporativa brasil chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas
Selo de Qualidade
curso liderança
Também na Versão Online
Aplicativo Corporativa

curso sobre liderança e gerenciamento

Baixe nosso aplicativo e obtenha
brindes e descontos exclusivos!

TV Corporativa

curso para liderança e gerenciamento

Acesse nosso canal no Youtube
e fique muito mais atualizado!