Agenda de Cursos

Aqui você encontra a relação completa de nossos cursos e treinamentos presenciais e online:

empresa de educação corporativa
Curso
Carga Horária
Abril
Maio
Junho
INDÚSTRIA E QUALIDADE
Industria 4.0 (presencial) 3h   25/Mai - SP  
Industria 4.0 (online) 16h Online Online Online
Liderança no Chão de Fábrica (presencial) 8h

28/Abr - BH

29/Abr - SP

28/Mai - UBL

27/Mai - BH

26/Mai - SP

 

Liderança no Chão de Fábrica (online) 16h Online Online Online
Formação de Instrutor de Treinamento para Industria (presencial) 14h   11 e 12/Mai - SP  
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica (presencial) 6h   02/Mai - SP  
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica (online) 16h Online Online Online
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo (presencial) 8h   13/Mai - SP  
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo (online) 16h Online Online Online
Lean Manufacturing – Sistema Toyota de Produção 16h   28 e 29/Mai - SP  
Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (presencial) 8h 27/Abr - SP  

Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (online) 16h Online Online Online
Metodologia dos 5S (presencial) 8h   11/Mai - SP  
Metodologia dos 5S (online) 16h Online Online Online
Formação de Auditores 5S (presencial) 16h   21 e 22/Mai - SP  
Formação de Auditores 5S (online) 16h Online Online Online
LIDERANÇA E GESTÃO
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas (presencial) 8h

30/Abr - SP

07/Mai – BH
08/Mai – BSB

01/Jun – SP
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas (online) 16h Online Online Online
Liderança no Chão de Fábrica (presencial) 8h

28/Abr - BH

29/Abr - SP

28/Mai – UBL
27/Mai – BH
26/Mai – SP

 
Liderança no Chão de Fábrica (online) 16h Online Online Online
Liderança e Gestão de Conflitos (presencial) 4h   23/Mai - SP  
Liderança e Gestão de Conflitos (online) 16h Online Online Online
Liderança Empreendedora (presencial) 3h   25/Mai - SP  
Liderança Empreendedora (online) 16h Online Online Online
Liderança e Gestão de Mudanças (presencial) 8h   29/Mai - SP  
Liderança e Gestão de Mudanças (online) 16h Online Online Online
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança (presencial) 8h      
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança (online) 16h Online Online Online
Feedback: ferramenta para liderança (presencial) 8h 30/Abr - SP    
Feedback: ferramenta para liderança (online) 16h Online Online Online
Comunicação Assertiva (presencial) 8h  

05/Mai – SP

06/Mai - BH

08/Mai - DF

04/Jun – SP

Comunicação Assertiva (online) 16h Online Online Online
Tomada de Decisão para Líderes (presencial) 8h     06/Jun - SP
Tomada de Decisão para Líderes (online) 16h Online Online Online
Capacitação para Novos Lideres (presencial) 7h  

04/Mai - SP

07/Mai - DF

 
Capacitação para Novos Lideres (online) 16h Online Online Online
TRABALHO EM EQUIPE
Trabalho em Equipe e Comunicação 8h   22/Mai - SP  
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h   20/Mai - SP  
RH / GESTÃO DE PESSOAS / TREINAMENTO
Relacionamento Interpessoal nas Organizações (online) 16h Online Online Online
Avaliação de desempenho, instrumento para Liderança (presencial) 8h      
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança (online) 16h Online Online Online
Formação de Analistas de Treinamento - ISO 10015 (presencial) 16h   04 e 05/Mai - SP
 
Formação de Analistas de Treinamento - ISO 10015 (online) 36h Online Online
Online
Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento (presencial) 16h  

19 e 20/Mai - SP

21 e 22/Mai - DF

25 e 26/Mai - BH

 

Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento (online) 36h Online Online Online
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h   20/Mai - SP  
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento (online) 16h Online Online Online
NEGOCIAÇÃO / VENDAS / ATENDIMENTO
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard (presencial) 16h

 

14 e 15/Mai – DF
12 e 13/Mar – SP

06 e 07/Jun – BH
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard (online) 24h Online Online Online
Excelência no Atendimento e Relacionamento (presencial) 4h 30/Abr - SP    
Excelência no Atendimento e Relacionamento (online) 16h Online Online Online
Técnicas e Abordagens de Vendas (presencial) 4h  

16/Mai - DF

18/Mai - UBL

11/Abr – DF
15/Abr – BH
18/Abr – RJ

Técnicas e Abordagens de Vendas (online) 16h Online Online Online
GESTÃO DE CLIENTES  / SAC / CALL CENTER
Supervisão em Call Center (presencial) 8h      
Supervisão em Call Center (online) 16h Online Online Online
Formação de Líderes e Gestores de SAC (presencial) 16h   07 e 08/Mai - SP
Formação de Líderes e Gestores de SAC (online) 16h Online Online Online
Monitoria e Feedback em Call Center (online) 16h Online Online Online
Capacitação para Atendentes de SAC (presencial) 8h   06/Mai - SP  
Capacitação para Atendentes de SAC (online) 16h Online Online Online
Excelência no Atendimento e Relacionamento (presencial) 4h 30/Abr - SP    
Excelência no Atendimento e Relacionamento com Clientes Internos e Externos (online) 16h Online Online Online
ADMINISTRAÇÃO  /  ESTRATÉGIA  / ÉTICA PROFISSIONAL
Tomada de Decisão para Líderes (presencial) 8h      
Tomada de Decisão para Líderes (online) 16h Online Online Online
Planejamento e Gestão Estratégica (presencial) 16h      
Liderança Empreendedora (presencial) 4h   25/Mai - SP  
Liderança Empreendedora (online) 16h Online Online Online
Ética profissional (presencial) 8h