Agenda de Cursos

Aqui você encontra a relação completa de nossos cursos e treinamentos presenciais e online:

empresa de educação corporativa
Curso
Carga Horária
Janeiro
Fevereiro
Março
INDÚSTRIA E QUALIDADE
Industria 4.0 (presencial) 3h 31/Jan - SP 27/Fev - SP 26/Mar - SP
Industria 4.0 (online) 16h Online Online Online
Liderança no Chão de Fábrica (presencial) 8h 30/Jan - SP

18/Fev - BH

28/Fev - SP

28/Mar - SP
Liderança no Chão de Fábrica (online) 16h Online Online Online
Formação de Instrutor de Treinamento para Industria (presencial) 14h 14 e 15/Jan - SP   10 e 11/Mar - SP
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica (presencial) 6h   18/Fev - SP  
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica (online) 16h Online Online Online
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo (presencial) 8h     13/Mar - SP
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo (online) 16h Online Online Online
Lean Manufacturing – Sistema Toyota de Produção 16h     31/Mar - SP
Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (presencial) 8h   29/Fev - SP

Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (online) 16h Online Online Online
Metodologia dos 5S (presencial) 8h 13/Jan - SP   09/Mar - SP
Metodologia dos 5S (online) 16h Online Online Online
Formação de Auditores 5S (presencial) 16h   06 e 07/Fev - SP  
Formação de Auditores 5S (online) 16h Online Online Online
LIDERANÇA E GESTÃO
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas (presencial) 8h 17/Jan - SP

14/Fev - SP

17/Fev - BH

19/Fev - BSB

18/Mar - SP
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas (online) 16h Online Online Online
Liderança no Chão de Fábrica (presencial) 8h 30/Jan - SP

18/Fev - BH

28/Fev - SP

28/Mar - SP
Liderança no Chão de Fábrica (online) 16h Online Online Online
Liderança e Gestão de Conflitos (presencial) 4h 27/Jan - SP   23/Mar - SP
Liderança e Gestão de Conflitos (online) 16h Online Online Online
Liderança Empreendedora (presencial) 3h 22/Jan - SP 26/Fev - SP 25/Mar - SP
Liderança Empreendedora (online) 16h Online Online Online
Liderança e Gestão de Mudanças (presencial) 8h 29/Jan - SP 25/Fev - SP 31/Mar - SP
Liderança e Gestão de Mudanças (online) 16h Online Online Online
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança (presencial) 8h 28/Jan - SP    
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança (online) 16h Online Online Online
Feedback: ferramenta para liderança (presencial) 8h   01/Fev - SP  
Feedback: ferramenta para liderança (online) 16h Online Online Online
Comunicação Assertiva (presencial) 8h   03/Fev - SP  
Comunicação Assertiva (online) 16h Online Online Online
Tomada de Decisão para Líderes (presencial) 8h 25/Jan - SP    
Tomada de Decisão para Líderes (online) 16h Online Online Online
Capacitação para Novos Lideres (presencial) 7h 18/Jan - SP    
Capacitação para Novos Lideres (online) 16h Online Online Online
TRABALHO EM EQUIPE
Trabalho em Equipe e Comunicação 8h   20/Fev - SP  
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h     20/Mar - SP
RH / GESTÃO DE PESSOAS / TREINAMENTO
Relacionamento Interpessoal nas Organizações (online) 16h Online Online Online
Avaliação de desempenho, instrumento para Liderança (presencial) 8h 28/Jan - SP    
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança (online) 16h Online Online Online
Formação de Analistas de Treinamento - ISO 10015 (presencial) 16h   04/Fev - SP
 
Formação de Analistas de Treinamento - ISO 10015 (online) 16h Online Online
Online
Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento (presencial) 16h 14 e 15/Jan - SP 10 e 11/Fev - SP  
Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento (online) 16h Online Online Online
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h     20/Mar - SP
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento (online) 16h Online Online Online
NEGOCIAÇÃO / VENDAS / ATENDIMENTO
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard (presencial) 16h  

12, 13/Fev - SP

20, 21/Fev - BSB

 
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard (online) 24h Online Online Online
Excelência no Atendimento e Relacionamento (presencial) 4h   11/Fev - SP  
Excelência no Atendimento e Relacionamento (online) 16h Online Online Online
Estratégias de Vendas e Atendimento (presencial) 4h      
Estratégias de Vendas e Atendimento (online) 16h Online Online Online
GESTÃO DE CLIENTES  / SAC / CALL CENTER
Supervisão em Call Center (presencial) 8h 21/Jan - SP    
Supervisão em Call Center (online) 16h Online Online Online
Formação de Líderes e Gestores de SAC (presencial) 16h 23 e 24/Jan - SP 20 e 21/Fev - SP 16 e 17/Mar - SP
Formação de Líderes e Gestores de SAC (online) 16h Online Online Online
Monitoria e Feedback em Call Center (online) 16h Online Online Online
Capacitação para Atendentes de SAC (presencial) 8h   19/Fev - SP  
Capacitação para Atendentes de SAC (online) 16h Online Online Online
Excelência no Atendimento e Relacionamento (presencial) 4h   11/Fev - SP  
Excelência no Atendimento e Relacionamento com Clientes Internos e Externos (online) 16h Online Online Online
ADMINISTRAÇÃO  /  ESTRATÉGIA  / ÉTICA PROFISSIONAL
Tomada de Decisão para Líderes (presencial) 8h 25/Jan - SP    
Tomada de Decisão para Líderes (online) 16h Online Online Online
Planejamento e Gestão Estratégica (presencial) 16h      
Liderança Empreendedora (presencial) 4h 22/Jan - SP 26/Fev - SP 25/Mar - SP
Liderança Empreendedora (online) 16h Online Online Online
Ética profissional (presencial) 8h