Agenda de Cursos

Aqui você encontra a relação completa de nossos cursos e treinamentos presenciais:

empresa de educação corporativa
Curso
Carga Horária
Junho
Julho
Agosto
INDÚSTRIA E QUALIDADE
Industria 4.0 2h:30min      
Liderança no Chão de Fábrica 8h 17/Jun 15/Jul 24/Ago
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica 6h      
Liderança no Chão de Fábrica (Online) 40h Online Online Online
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo 8h      
Lean Manufacturing – Sistema Toyota de Produção 16h 05 a 07/Jun    
Prevenção de Perdas no Processo Produtivo 8h    

Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (Online) 30h Online Online Online
Metodologia dos 5S 8h 04/Jun    
Formação de Auditores 5S 16h 27 e 28/Jun    
Metodologia dos 5S Aplicada ao Chão de Fábrica (Online) 30h Online Online Online
LIDERANÇA E GESTÃO
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas 8h 28/Jun 26/Jul 22/Ago
Liderança no Chão de Fábrica 8h 17/Jun 15/Jul 24/Ago
Liderança e Gestão de Conflitos 4h 18/Jun    
Liderança Empreendedora 4h 26/Jun 12/Jul 28/Ago
Liderança e Gestão de Mudanças 8h 25/Jun 22/Jul 27/Ago
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança 8h 24/Jun    
Feedback: ferramenta para liderança 8h 05/Jun 08/Jul 07/Ago
Comunicação Assertiva e Relacionamento Interpessoal 8h 12/Jun 09/Jul 13/Ago
Tomada de Decisão para Líderes 8h 03/Jun    
Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas (Online) 40h Online Online Online
Capacitação para Novos Lideres: Sou líder, e agora? 7h      
TRABALHO EM EQUIPE
Trabalho em Equipe e Comunicação 8h 19/Jun    
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h      
RH / GESTÃO DE PESSOAS / TREINAMENTO
Avaliação de desempenho, instrumento para Liderança 8h 24/Jun    
Formação de Analistas de Treinamento (ISO 10015) 16h 06 e 07/Jun 30 e 31/Jul
 
Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento 16h 10 e 11/Jun 23 e 24/Jul 29 e 30/Ago
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h      
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento 60h Online Online Online
NEGOCIAÇÃO / VENDAS / ATENDIMENTO
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard 16h      
Atendimento e Relacionamento com Clientes Internos e Externos 6h      
Estratégias de Vendas e Atendimento 8h      
GESTÃO DE CLIENTES  / SAC / CALL CENTER
Supervisão em Call Center 8h 27/Jun 25/Jul 21/Ago
Formação de Líderes e Gestores de SAC 16h 13 e 14/Jun 17 e 18/Jul 15 e 16/Ago
Supervisão em Call Center (Online) 40h Online Online Online
Monitoria e Feedback em Call Center 40h Online Online Online
Capacitação para Atendentes de SAC 8h 15/Jun 11/Jul 09/Ago
Atendimento e Relacionamento com Clientes Internos e Externos 6h      
ADMINISTRAÇÃO  /  ESTRATÉGIA  / ÉTICA PROFISSIONAL
Tomada de Decisão para Líderes e Gestores 8h 03/Jun    
Planejamento e Gestão Estratégica 16h 19 e 20/Jun    
Liderança Empreendedora 4h 26/Jun 12/Jul 28/Ago
Ética profissional 8h