Estratégias de Vendas e Atendimento

Atingindo metas, Desenvolvendo Relacionamentos

curso liderança e gestão de pessoasEstá cada dia mais difícil Vender Bem, num cenário de concorrência e Clientes cada vez mais exigentes. Eficácia e qualidade são pontos vitais para uma venda bem-sucedida.


"Tanto para o vendedor quanto para o gerente de vendas, a obtenção do melhor resultado não depende apenas de habilidades específicas ou a qualidade do produto, mas também o bom conhecimento do Cliente e de ferramentas adequadas de comunicação"(HELLER, Robert - Como Aprimorar as Vendas: Publifolha).


O treinamento “Profissional de Vendas e Atendimento” apresenta de maneira prática, motivada e bem humorada o novo perfil do consumidor em contraste ao "vendedor maleteiro", demonstrando a necessidade de adequação do perfil de competência para conquistar, manter e fidelizar Clientes. O que o vendedor representa para o consumidor, características positivas do profissional de vendas, quando seus clientes são realmente seus, técnicas e ferramentas de para o sucesso em vendas, são alguns dos temas abordados durante a palestra que tem como foco capacitar e despertar os profissionais de vendas e atendimento para o sucesso em suas carreiras.


OBJETIVOS DO CURSO


  • Contribuir para a capacitação e desenvolvimento de profissionais de vendas e atendimento, fornecendo ferramentas e conhecimento prático para melhoria da performance de suas operações.


A QUEM SE DESTINA ESTE CURSO?


  • Profissionais envolvidos com os processos de vendas, atendimento e relacionamento ao cliente. O conteúdo é aplicável a empresas de todos os tamanhos e nacionalidades.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


  • O impacto das vendas nas estratégias da organização;

  • Venda Tradicional x Venda por Relacionamento;

  • Abordagem de Vendas para Satisfação de Necessidades;

  • Abordagem de Vendas para Solução de Problemas;

  • Processo de Venda Consultiva;

  • Estratégia de Marketing e a Venda Pessoal;

  • Combinando Estratégias e Vendas e de Relacionamento;

  • Mudanças exigem novo perfil profissional de Vendas;

  • O que o Vendedor representa para o consumidor;

  • Como mandar clientes para a concorrência;

  • Qualidade exigidas para o profissional de Vendas;

  • Sucesso do profissional de Vendas;

  • Como nossa empresa é vista no mercado;

  • As fases da venda voltadas para o cliente;

  • Argumentos eficazes ao telefone;

  • Objeção: como superar;

  • O telefone como recurso estratégico;

  • Técnicas de conduta verbal e relacionamento com o cliente


PALESTRANTE DO CURSO


  • Prof. Márcio Silva, atualmente é mestrando em Psicologia Social pela PUC-SP, tendo como objeto de estudo a "construção identitária de novos líderes no chão de fábrica". Estudou Ciências Econômicas pela UEFS, Administração Industrial pela USP, graduado em Marketing, atuando como consultor sênior da Corporativa Brasil e professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial). Consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Gestão de Pessoas e Planejamento Estratégico, Silva é palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes e Planejamento Estratégico.


  • Muito elogiado por sua didática simples e dinamismo em suas apresentações, Márcio Silva participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas) e do Forum Industrial promovido pela AMCHAM-Campinas. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011.


  • Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de divesos artigos sobre liderança, gerenciamento e gestão;


  • Realizou projetos de desenvolvimento de lideranças,com alto índice de satisfação para empresas como: Roche, Nissin, Vetnil, Hershey's do Brasil, Faet, Royal Canin, Bimbo do Brasil, Maringá Turismo, Portal do Morumbi, Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Cremer, GGF Brasil, IMMA, Arbor do Brasil, Sodramar, SAE Towers, Brady Corp, PQ Silicas, Metalvic, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Deca S/A, entre outras.


CARGA HORÁRIA


  • 8 horas (único dia - das 8h30min. às 17h30min)


INVESTIMENTO PARA PARTICIPAR DO CURSO PRESENCIAL


CURSO PRESENCIAL: R$ 750,00 por participante (incluso certificado, apostila e coffe-break). Desconto de 10% para grupos à partir de 3 participantes. Sala climatizada, instalações modernas, coffee break, apostila do curso e certificado de participação.

 

• Clique aqui para ver as datas disponíveis 
• Horário: das 08:30 às 17:30
• Local: Av. Paulista, 807 - São Paulo / SP
• Contato: (11) 3081-1156 / 2364-6988

 

Obs.: Corporativa Brasil reserva-se o direito de adiar o curso, havendo número insuficiente de inscrições; Depois da inscrição ser efetivada, não será aceito cancelamento, somente substituição de participante.


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