• Central de Atendimento

  • Fale
    Conosco

  • Acesse seu
    curso online

  • Material para Imprensa


Formando Líderes com Visão Estratégica

Nossos Consultores

  • Prof. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP, business consultant training da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Call Center e Planejamento Estratégico, consultor da Qualidade ISO 9001 e palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Motivação, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas). Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, C&A, LC Restaurantes, Grupo Águia Branca, Fiocruz, Grupo Tel Fretamento e Turismo, Industria J Serrano Textil, Grupo Guabi, entre outros.

    Everaldo Pereira, Publicitário desde 1996, formado em comunicação social pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), especialista em planejamento, mestrando em comunicação social pela UMESP, professor de comunicação, marketing e design desde 1998, atualmente professor do Instituto Mauá de Tecnologia (desde 2007) e Universidade Nove de Julho (desde 2004); Consultor de Mercado para diversas empresas. Assessor de Comunicação do Instituto Mauá de Tecnologia de 2001 a 2009 e associado ao Grupo de Planejamento de SP. Ministra palestras nas áreas de comunicação, marketing e design.

    Emiliano Gómez, nasceu em Ponferrada (León), na Espanha em 1953. É graduado em Ciências Econômicas e foi docente de Economia Política na Faculdade de Direito e Ciências Sociais na Universidad de la República (Montevidéu, Uruguai). É co-autor do livro John Maynard Keynes, o economista mais importante do século XX, publicado pela Fundación de Cultura Universitária, Montevidéu. Como diretor de vendas em empresa comercial, fez várias conferências no Brasil, Uruguai e Argentina, sobre Desenvolvimento Pessoal, Liderança e Vendas. Como especialista em Desenvolvimento Pessoal e Liderança, assessorou e ministrou cursos a empregados, gerentes de nível médio e dirigentes superiores de muitas instituições públicas e privadas do Uruguai, Argentina e Brasil.

    Flávio Santino Bizarrias, iniciou estudos em matemática na Universidade de São Paulo, se graduou em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Se especializou Marketing, e Marketing de Serviços pela ESPM-SP. Atualmente cursa Mestrado  em Administração, linha de pesquisa Marketing pela Universidade Nove de Julho, com interesse por marcas e comportamento do consumidor. Possui mais de 20 anos de experiência de mercado, atuando em grandes empresas do Brasil, nas áreas comercial e de marketing.
Empresas Treinadas
Selo de Qualidade
Somos Associados
Aplicativo sobre Carreira

empresas de treinamento
Baixe gratuitamente o aplicativo da Corporativa Brasil com dicas de cursos, artigos sobre carreira, videos, materiais para download, e muito mais!

TV Corporativa Brasil

empresas de treinamento
Acesse nosso canal no Youtube e fique muito mais atualizado (a), com videos de Cursos, Treinamentos, Entrevistas sobre Carreira e muito mais!
 
Corporativa Brasil | Educação Empresarial
Formando Líderes com Visão Estratégica
© 2014 Corporativa Brasil | Educação Empresarial. Todos os direitos reservados