O que é a ISO 10015?
Quando deve ser aplicada a ISO 10015?
Funções e Objetivos da ISO 10015?
Quem pode utilizar a norma ISO 10015?
ISO 10015 e a Melhoria Contínua;
ISO 10015 e o Desenvolvimento de Competências;
Os quatro estágios do “Ciclo do Treinamento”;
A importancia estratégica do RH;
Treinamento como recurso estratégico.
Implementando a ISO 10015 passo a passo: Treinamento como um processo de 4 estágios; Aquisição de produtos e serviços; Envolvimento do pessoal; Definição das necessidades de treinamento; Projeto e planejamento do treinamento; Execução do treinamento; Avaliação dos resultados do treinamento; Monitoração do processo de treinamento.
Como avaliar os resultados do treinamento: Escala de Avaliação de KIRKPATRICK: Reação, Aprendizagem, Mudança de Comportamento e Resultados; ROI de Treinamento de Jack Phillips; Metodologia de Parry; Outros indicadores para avaliar os resultados do treinamento;
Qual será o futuro do treinamento?
Fornecer ao participante diretrizes para implementar programas de treinamento de acordo com a norma ISO 10015;
Contribuir para que os programas de treinamento sejam um investimento e não uma despesa, e que, portanto, deve ser desenvolvido com o objetivo de obter resultados mensuráveis.
Os cursos online da Corporativa Brasil utilizam diversos recursos tecnológicos, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com o conteúdo e ferramentas de aprendizagem, estimulando a interatividade e a interação entre os participantes das mais diversas regiões geográficas.
Por fim, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade e eficiência contribuindo para o desenvolvimento de líderes e gestores.
Se comparados aos cursos presenciais, nossos cursos proporcionam as seguintes vantagens:
Maior Flexibilidade de tempo: você estuda onde estiver e qualquer hora;
Economia com deslocamento, hospedagem e alimentação: reduzem os custos em relação ao sistema de ensino presencial, sem a necessidade de deslocamento, hospedagem, entre outros;
Flexibilidade de ritmo: você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem;
Acompanhamento de um tutor / instrutor: um tutor pode lhe orientar de acordo com suas necessidades de aprendizado;
Fornecimento de certificado de conclusão: os alunos recebem certificado como reconhecimento de sua aprovação no curso.
Gerentes de RH, Coordenadores e Analistas de Treinamento, Instrutores, Facilitadores, Empresários, Consultores, Auditores, Estudantes e outros que tenham interesse na gestão de pessoas.
Prof. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP, business consultant training da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Call Center e Planejamento Estratégico, consultor da Qualidade ISO 9001 e palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Motivação, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, C&A, LC Restaurantes, Grupo Águia Branca, Fiocruz, Grupo Tel Fretamento e Turismo, Industria J Serrano Textil, Grupo Guabi, entre outros.
Corporativa Brasil fornecerá ao final do curso, aos alunos aprovados, certificado de conclusão. O certificado será disponibilizado, na forma digital para impressão após o término oficial do curso, porém caso deseje recebê-lo impresso, o mesmo estará disponível para solicitação durante o decorrer do curso e será cobrada uma taxa de R$ 35,00.
Para ter acesso ao seu certificado, o aluno deve participar das atividades, lições e avaliações em seu Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e ser aprovado.
Ferramentas Administrativas |
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Ferramentas para Aprendizagem |
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Informação sobre desempenho no curso, colegas on-line e outros recursos |
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Conteúdo com diversas animações, videoaulas, exercícios,
teste e interatividade |
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Ajuda com tutoriais e Suporte Técnico |
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Fórum de atividade para discussões |
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Calendário com a agenda do curso |
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Material de apoio disponível em PDF |
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Fórum para interações com outros alunos e instrutor |
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Caixa de Mensagens para comunicação entre alunos e instrutor |
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Ferramentas para Interação |
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Blog e perfil onde você pode personalizar com suas informações |
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Chat para bate-papo |
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Chat agendado para tirar dúvidas com instrutor e tutores |
Ferramentas para Pesquisa |
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Vídeos e material complementar para estudo |
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Pesquisa Externa com acesso à fontes de pesquisa |
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Glossário para termos relacionados ao curso |
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Bibliografia como sugestões |
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